Oraçâo da cadelinha marrye

Oraçâo da cadelinha marrye
Futuro Dono que aonde estiveres... Escutai a essa prece... Eu, como uma cadelinha perdida Espero um dia ser comprometida. Ter o compromisso de servir Amar, adorar, e obedecer aquele que me encoleirar. Ser fiel, educada, comportada, e escrava. Realizar vontades, desejos e caprichos do que se tornar Dono de mim. Apenas peço com coração, Que o futuro Dono de mim, seja atencioso... Firme, decidido e que conquiste meu respeito e submissão. Que o futuro Dono mesmo sendo rude, seja carinhoso... Que me coloque no meu devido lugar de cadela, e me faça feliz em servi-lo Que ..tenha paciençia .para me adestra,lapida..conforme sua vontade.. Que assim seja.

quarta-feira, 14 de março de 2012

JARDINEIRO DO AMOR




No jardim da minha vida
Várias sementes eu plantei
Algumas já estão floridas
Outras secaram não sei.

A semente do amor
Germina tão devagar
Poucas delas deram flor
Outras não querem brotar.

Mas é uma terra fértil
Continuarei a regar
E as sementes que preste
Um dia irão brotar.

Sou um jardineiro do amor
Dos canteiros vou cuidar
Onde a flor já murchou
Plantarei outra no lugar.

Quando estiver tudo florido
A vida vai perfumar
O jardim ficará colorido
Com o néctar que a flor dá.

E eu mesmo envelhecido
Terei flores para colher
E tudo será oferecido
A quem comigo viver.



Nenhum comentário:


Ser submissa não é apenas se ajoelhar e obedecer a ordens. Ser submissa é sentir o toque na alma.... Do Homem que do seu corpo toma posse sem pedir licença. Do Homem que entra em sua mente invadindo e mudando seus pensamentos Fazendo-lhe ver o mundo como Ele quer que você veja. Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote. É saber que o Homem que mais lhe tortura, é também quem mais te protege. Ser submissa é ser vulnerável diante daquele que lhe possui... É abrir mão de si, e experimentar os mais intensos sentimentos... É implorar pela dor que lhe maltrata a pele, mas lhe causa um enorme orgulho... É poder ter asas e voar para onde quiser, mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do Homem que te faz escrava. Ser submissa não é se obrigar a fazer o indesejável. É se fazer o que mais quer. Porque seu querer esta nas vontades de que a Domina Porque seu contentamento está na alma do Homem ao qual pertence. Ser submissa é permitir que o Dono entre no corpo, na mente e na alma. É adorar, é amar, é louvar, é desejar... É sentir que o que um dia foi seu já não lhe pertence mais, e ser feliz por isso. Ajoelhada aos seus pés.. (Estela Maris)