Oraçâo da cadelinha marrye

Oraçâo da cadelinha marrye
Futuro Dono que aonde estiveres... Escutai a essa prece... Eu, como uma cadelinha perdida Espero um dia ser comprometida. Ter o compromisso de servir Amar, adorar, e obedecer aquele que me encoleirar. Ser fiel, educada, comportada, e escrava. Realizar vontades, desejos e caprichos do que se tornar Dono de mim. Apenas peço com coração, Que o futuro Dono de mim, seja atencioso... Firme, decidido e que conquiste meu respeito e submissão. Que o futuro Dono mesmo sendo rude, seja carinhoso... Que me coloque no meu devido lugar de cadela, e me faça feliz em servi-lo Que ..tenha paciençia .para me adestra,lapida..conforme sua vontade.. Que assim seja.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meus penssamentos sobre irmâs de coleira



Meus pensamentos sobre irmas de coleira
Irmas de coleira ...foi a primeira pergunta que me fizerâo no bdsm ....
Bom pra mim foi muito complicado aceitar porque tem muitas coisas que causa ciumes ...
Mas com o passar do tempo nos submissas vamos crescendo cada dia mais ...
Eu por exemplo sofri muito  nunca aceitei  irmãzinhas ....
Mas agora vejo as coisas mas diferente ... fui olhando observando lendo vários blogues ...
Percebendo que uma Irma de coleira e como se fosse mas um da família ..
Elas passam carinho cuidados ..claro tem elas e elas nê rsrs ..
Geralmente aquela  que já esta com o DONO sente que deve ajudar a guia a irmãzinha ..
Principalmente se ela for iniciante ... Claro que mesmo que nos não queremos rola o ciumes ...
Hoje entrei em um blog por acaso e vi um lindo texto que falava sobre irmas ...
Isso me encantou  fiquei fascinada .... Entendi que ter uma irmãzinha  e mostra amor ao DONO ...
juntas elas fazem seu Dono feliz mas uma irmã para aceitar outra tem que sentir na alma deseja amar ..
E dificil .mas se uma submissa tem um DONO certo  e se entrega de corpo,alma,e mente ..nada è impossível..
As vezes uma sub encontra varias barreiras que precisão ser quebradas... e como quebra`las?
Tendo um DONO certo que possa ajudada e não querer forsa`la a tal coisa ...
 Mas realmente as verdadeiras irmas de coleiras são unidas passe oque passar elas estão juntas de corpo ,alma e coração essas sim são as verdadeiras ..PARABÉNS A VOCÊS IRMANZINHAS

Nenhum comentário:


Ser submissa não é apenas se ajoelhar e obedecer a ordens. Ser submissa é sentir o toque na alma.... Do Homem que do seu corpo toma posse sem pedir licença. Do Homem que entra em sua mente invadindo e mudando seus pensamentos Fazendo-lhe ver o mundo como Ele quer que você veja. Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote. É saber que o Homem que mais lhe tortura, é também quem mais te protege. Ser submissa é ser vulnerável diante daquele que lhe possui... É abrir mão de si, e experimentar os mais intensos sentimentos... É implorar pela dor que lhe maltrata a pele, mas lhe causa um enorme orgulho... É poder ter asas e voar para onde quiser, mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do Homem que te faz escrava. Ser submissa não é se obrigar a fazer o indesejável. É se fazer o que mais quer. Porque seu querer esta nas vontades de que a Domina Porque seu contentamento está na alma do Homem ao qual pertence. Ser submissa é permitir que o Dono entre no corpo, na mente e na alma. É adorar, é amar, é louvar, é desejar... É sentir que o que um dia foi seu já não lhe pertence mais, e ser feliz por isso. Ajoelhada aos seus pés.. (Estela Maris)