Oraçâo da cadelinha marrye

Oraçâo da cadelinha marrye
Futuro Dono que aonde estiveres... Escutai a essa prece... Eu, como uma cadelinha perdida Espero um dia ser comprometida. Ter o compromisso de servir Amar, adorar, e obedecer aquele que me encoleirar. Ser fiel, educada, comportada, e escrava. Realizar vontades, desejos e caprichos do que se tornar Dono de mim. Apenas peço com coração, Que o futuro Dono de mim, seja atencioso... Firme, decidido e que conquiste meu respeito e submissão. Que o futuro Dono mesmo sendo rude, seja carinhoso... Que me coloque no meu devido lugar de cadela, e me faça feliz em servi-lo Que ..tenha paciençia .para me adestra,lapida..conforme sua vontade.. Que assim seja.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aos teus pès



 
 
De joelhos, esperei-Te, Amado SENHOR DONO de mim...Com o coração já tomado pelas Tuas poucas, mas belas palavras...para ser hoje, seu único DONO e guardião.
De joelhos, esperei-Te, Amado SENHOR DONO de mim...Com a alma transbordando de Luz...para que nosso caminho seja trilhado na clareza da verdade.
De joelhos, esperei-Te, Amado SENHOR DONO de mim...Com a mente sempre voltada em Tua direção...para que não sumisse de Tua memória, o meu AMOR por Ti.

De joelhos, esperei-Te, Amado SENHOR DONO de mim....Com o corpo livre de qualquer marca... apenas encoberto para que Sejas o único a desnudá-Lo.
Esperei-Te SENHOR DONO do meu existir...Por dias e horas a fios, com lágrimas sempre rolando por minha face...Com o coração doído pela saudade...Com a alma intranquila...Com o corpo desejoso apenas de Ti.
Hoje, com orgulho, honra e sentindo-me serena...não me encontro de joelhos...e sim, deitada aos Teus pés.
Não fui ainda lapidada...carrego apenas ensinamentos de grande valorpara que eu possa aprimorar através de Tuas mãos...o meu total pertencimento, da forma como o Senhor desejar.
Serei a mais obediente, leal e devota escrava...Serei a mais doce, terna, meiga e fiel cadela...Serei a mais sublime, companheira e cúmplice dos Teus desejos.
Tens aqui, Amado SENHOR DONO de mim...o mais puro e verdadeiro juramento da alma submissa que possuo.Para Ti, guardei-me, e apenas a Ti estão reservados...Todos os direitos do meu coração, minha alma, meu corpo...Pois junto disso tudo, estou-Lhe entregando também...a mulher que se dá completamente, sem nada pedir...Apenas Tua proteção

Um comentário:

Master HORUS of Gor disse...

Linda imagem e texto.
Você é uma menina muito sensível.

Um beijo
Master HORUS of Gor
www.casadehorusofgor.blogspot.com


Ser submissa não é apenas se ajoelhar e obedecer a ordens. Ser submissa é sentir o toque na alma.... Do Homem que do seu corpo toma posse sem pedir licença. Do Homem que entra em sua mente invadindo e mudando seus pensamentos Fazendo-lhe ver o mundo como Ele quer que você veja. Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote. É saber que o Homem que mais lhe tortura, é também quem mais te protege. Ser submissa é ser vulnerável diante daquele que lhe possui... É abrir mão de si, e experimentar os mais intensos sentimentos... É implorar pela dor que lhe maltrata a pele, mas lhe causa um enorme orgulho... É poder ter asas e voar para onde quiser, mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do Homem que te faz escrava. Ser submissa não é se obrigar a fazer o indesejável. É se fazer o que mais quer. Porque seu querer esta nas vontades de que a Domina Porque seu contentamento está na alma do Homem ao qual pertence. Ser submissa é permitir que o Dono entre no corpo, na mente e na alma. É adorar, é amar, é louvar, é desejar... É sentir que o que um dia foi seu já não lhe pertence mais, e ser feliz por isso. Ajoelhada aos seus pés.. (Estela Maris)