Oraçâo da cadelinha marrye

Oraçâo da cadelinha marrye
Futuro Dono que aonde estiveres... Escutai a essa prece... Eu, como uma cadelinha perdida Espero um dia ser comprometida. Ter o compromisso de servir Amar, adorar, e obedecer aquele que me encoleirar. Ser fiel, educada, comportada, e escrava. Realizar vontades, desejos e caprichos do que se tornar Dono de mim. Apenas peço com coração, Que o futuro Dono de mim, seja atencioso... Firme, decidido e que conquiste meu respeito e submissão. Que o futuro Dono mesmo sendo rude, seja carinhoso... Que me coloque no meu devido lugar de cadela, e me faça feliz em servi-lo Que ..tenha paciençia .para me adestra,lapida..conforme sua vontade.. Que assim seja.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deixar de ser uma sombra


Andar  como uma sombra è isso fui eu no passado ....
Sabe viver como sombra e horrível ..você anda fala sorri mas ninguém nota que você esta ali ....
Mas chega hora...que vem uma linda borboleta e diz baixinho no seus ouvidos ..chega  chegou há hora de você crescer...
Mas mesmo asim continua  teimosa rsrs não olha pra frente, vive no passado e dessa forma ninguém te vê ..
Passa os dias .e lá volta aquela borboleta linda  ,,e diz novamente essa sera sua ultima chance ....
Abra seu coração. chega de viver como sombra menina ..esqueça o passado vamos estou aqui para abrir seu caminho..confio em você não vim ate aqui a toa ...
Então  de repente você se deita e comessa a lembra do passado sofrimento ...
E pensa ..nossa estou mesmo como uma sombra preciso mudar isso ....
resolvi abrir as portas do meu coração ... e ser feliz ...
Um dia me disserâo  você já sentiu borboletas no estomago rsrs ..
Pois essas borboletas são encantadas eles vem e Vão deichando muita dor  ....
 Mas se tomarmos cuidado e cuidarmos dela com carinho elas permanece por muito e muitos anos .......
Essas palavras aqui dita são  minhas escritas   com minha alma e sentimentos ..
Marrye

Nenhum comentário:


Ser submissa não é apenas se ajoelhar e obedecer a ordens. Ser submissa é sentir o toque na alma.... Do Homem que do seu corpo toma posse sem pedir licença. Do Homem que entra em sua mente invadindo e mudando seus pensamentos Fazendo-lhe ver o mundo como Ele quer que você veja. Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote. É saber que o Homem que mais lhe tortura, é também quem mais te protege. Ser submissa é ser vulnerável diante daquele que lhe possui... É abrir mão de si, e experimentar os mais intensos sentimentos... É implorar pela dor que lhe maltrata a pele, mas lhe causa um enorme orgulho... É poder ter asas e voar para onde quiser, mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do Homem que te faz escrava. Ser submissa não é se obrigar a fazer o indesejável. É se fazer o que mais quer. Porque seu querer esta nas vontades de que a Domina Porque seu contentamento está na alma do Homem ao qual pertence. Ser submissa é permitir que o Dono entre no corpo, na mente e na alma. É adorar, é amar, é louvar, é desejar... É sentir que o que um dia foi seu já não lhe pertence mais, e ser feliz por isso. Ajoelhada aos seus pés.. (Estela Maris)