Oraçâo da cadelinha marrye

Oraçâo da cadelinha marrye
Futuro Dono que aonde estiveres... Escutai a essa prece... Eu, como uma cadelinha perdida Espero um dia ser comprometida. Ter o compromisso de servir Amar, adorar, e obedecer aquele que me encoleirar. Ser fiel, educada, comportada, e escrava. Realizar vontades, desejos e caprichos do que se tornar Dono de mim. Apenas peço com coração, Que o futuro Dono de mim, seja atencioso... Firme, decidido e que conquiste meu respeito e submissão. Que o futuro Dono mesmo sendo rude, seja carinhoso... Que me coloque no meu devido lugar de cadela, e me faça feliz em servi-lo Que ..tenha paciençia .para me adestra,lapida..conforme sua vontade.. Que assim seja.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Misericòrdia Senhor

Senhor, misericórdia!
Senhor, piedade!
Por te amar tanto assim
Nesse desvario insano profundo...

Como a lenda de Pigmalião
Cria-me,
Modela-me,
Faça-me...

Não a tua semelhança,
Pois és único nesse caminho,
Mas ao teu desejo,
Mas ao teu prazer...

Misericórdia senhor,
Por querer-te tanto e tanto,
Que meu peito arfa
E minha pele arrepia...

Piedade senhor,
Por querer-te mais e mais
Nessa girândola de dor e prazer
Que me sufoca e me liberta...

Modela-me ao teu gosto
E transforma-me no nada, no vazio,
No objeto inanimado
Que se anima com as tuas mãos...

Sufoca-me e mata-me,
Ressuscita-me e me dê à luz
Pecadora e sacrossanta
Do algoz piedoso...

Grito! Grito seco e cortante
Pelas trevas luminosas
Dos raios e tempestades:
Misericórdia! Piedade!

Nenhum comentário:


Ser submissa não é apenas se ajoelhar e obedecer a ordens. Ser submissa é sentir o toque na alma.... Do Homem que do seu corpo toma posse sem pedir licença. Do Homem que entra em sua mente invadindo e mudando seus pensamentos Fazendo-lhe ver o mundo como Ele quer que você veja. Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote. É saber que o Homem que mais lhe tortura, é também quem mais te protege. Ser submissa é ser vulnerável diante daquele que lhe possui... É abrir mão de si, e experimentar os mais intensos sentimentos... É implorar pela dor que lhe maltrata a pele, mas lhe causa um enorme orgulho... É poder ter asas e voar para onde quiser, mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do Homem que te faz escrava. Ser submissa não é se obrigar a fazer o indesejável. É se fazer o que mais quer. Porque seu querer esta nas vontades de que a Domina Porque seu contentamento está na alma do Homem ao qual pertence. Ser submissa é permitir que o Dono entre no corpo, na mente e na alma. É adorar, é amar, é louvar, é desejar... É sentir que o que um dia foi seu já não lhe pertence mais, e ser feliz por isso. Ajoelhada aos seus pés.. (Estela Maris)