Oraçâo da cadelinha marrye

Oraçâo da cadelinha marrye
Futuro Dono que aonde estiveres... Escutai a essa prece... Eu, como uma cadelinha perdida Espero um dia ser comprometida. Ter o compromisso de servir Amar, adorar, e obedecer aquele que me encoleirar. Ser fiel, educada, comportada, e escrava. Realizar vontades, desejos e caprichos do que se tornar Dono de mim. Apenas peço com coração, Que o futuro Dono de mim, seja atencioso... Firme, decidido e que conquiste meu respeito e submissão. Que o futuro Dono mesmo sendo rude, seja carinhoso... Que me coloque no meu devido lugar de cadela, e me faça feliz em servi-lo Que ..tenha paciençia .para me adestra,lapida..conforme sua vontade.. Que assim seja.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Saudades


Ai..hoje estou sentindo saudades ,,,como è ruim sentir saudades
De uma pessoa que esta tão perto ao mesmo tempo longe ...
Selá as vezes não entendo meu coração ... quando comeso a caminha ..realmente não sei oque acontece ..
que volto para traz e lá vem as lembranças ,,, antes as pessoas me dizia um diz você ira se apaixonar novamente eu dava risada ,e dizia eu ? jamais posso ate gosta mas apaixona nunca ..
 Minha mãezinha respondia menina você tem um coração de ouro mas  nunca diga nunca ..rsrsrsrs
Hoje vejo que realmente ela estava certinha  que coisa nê ....
Uma pena que esse meu medo me prende mas juro que as vezes tenho vontade de sair gritando ..
EU..TE AMO...EU..TE..AMO .. rsrsrs muitas lagrimas ainda rolam ...
Quando cai  a noite ao acorda  seilà  acho que só cresci no tamanho como dizia mamãe  porque dentro de mim ainda existe uma menina ,que gosta de brincar andar descalsa..correr ..acredita que ate pulo cordas com minha filhas .rsrsrs,,
Também jogo bola com meu netinho  rsrsrs mas quando cai a noite ai sim lembro que preciso crescer ...
Sabe eu num queria crescer porque  ser gente grande e ruim doí se machuca ..sofre   demais ..
Emfim todos nos temos que crescer um dia nê.... eu cresci mas continuo uma menina boba ...
Não  aprendi andar sozinha ainda ..... snf..snif.snif...snif...
Sabe me casei novinha com apenas 14 aninhos então fui guiada pelas mão do meu marido ...
depois de 24 anos  fiquei sem as mão que me guiava me conduzia .....
E tão logo  ao passar três anos pronto perco meus braços e pernas aff  minha mãezinha se foi ...
De repente comesso há ver que posso ser feliz  mas logo vem uma bomba novamente ..
por isso hoje  digo vou trancar meu coração pra sempre ... ;;

Nenhum comentário:


Ser submissa não é apenas se ajoelhar e obedecer a ordens. Ser submissa é sentir o toque na alma.... Do Homem que do seu corpo toma posse sem pedir licença. Do Homem que entra em sua mente invadindo e mudando seus pensamentos Fazendo-lhe ver o mundo como Ele quer que você veja. Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote. É saber que o Homem que mais lhe tortura, é também quem mais te protege. Ser submissa é ser vulnerável diante daquele que lhe possui... É abrir mão de si, e experimentar os mais intensos sentimentos... É implorar pela dor que lhe maltrata a pele, mas lhe causa um enorme orgulho... É poder ter asas e voar para onde quiser, mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do Homem que te faz escrava. Ser submissa não é se obrigar a fazer o indesejável. É se fazer o que mais quer. Porque seu querer esta nas vontades de que a Domina Porque seu contentamento está na alma do Homem ao qual pertence. Ser submissa é permitir que o Dono entre no corpo, na mente e na alma. É adorar, é amar, é louvar, é desejar... É sentir que o que um dia foi seu já não lhe pertence mais, e ser feliz por isso. Ajoelhada aos seus pés.. (Estela Maris)